Data de estréia também foi confirmada

Nada de pernil, arroz com uva passas ou maionese. Nesse natal, os fãs do Bruxão podem preparar seus encantamentos e poções, pois a tão aguardada série do bruxo mercenário mais querido do mundo da fantasia está chegando. A Netflix divulgou nessa quinta feira, 31 de dezembro, um novo trailer impactante cheio de ação, suspense, magias, monstros e grandes combates. 

Baseada nas obras do autor polonês Andrzej Sapkowski publicasas na década de 80 e 90, e ganhando popularidade mundial principalmente após o lançamento do game The Witcher 3, a série traz  Henry Cavill como o famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. Cavil, inclusive, fã dos jogos e das obras literárias, disse em entrevista que sempre se imaginou interpretando o personagem “Eu descobri os games, depois descobri os livros, daí o universo de The Witcher instantaneamente significou algo para mim. Eu sempre me imaginava vivendo Geralt. Quando a oportunidade apareceu, não deixei ela passar. Sequer precisei me preparar para o papel. Porque eu respiro, eu vivo este universo todo dia.”

>>  Xbox não perderá em preço e poder, comenta chefe do Xbox

Com uma fotografia incrível e cenários de tirar o fôlego, o seriado foi todo gravado na Europa, em cidades do leste europeu como Budapeste, na Hungria, e da Europa central, como a Polônia, de onde vem a obra. A série que será baseada nos livros, trouxe no trailer uma homenagem, de certa forma, a famosa cena de Geralt na banheira. Os cenários construídos por computação gráfica, como a residencia dos bruxos, por exemplo, também estão impecáveis. Os combates épicos retratados tanto nas obras quanto nos games, parecem habitar toda a produção. A série abordará temas fortes que foram abordados nos livros, como racismo, sexismo e outros, além de possuir cenas de sexo e bastante violência. A adaptação será focada no público adulto, conforme disse a roteirista  Lauren Hissrich em seu twitter.
A série que também traz Freya Allan como Ciri e Anya Chalota como Yennifer, estréia em 20 de dezembro.

>>  O que esperar do PS5
author image

Fernanda Tavassi

See all author posts

Instagram

Comentários