Após o vazamento de todo conteúdo de The Last Of Us Part II na internet, a Naughty Dog, estúdio que desenvolve o jogo, comentou o ocorrido através de sua conta oficial no twitter.

Em uma postagem na rede social, o estúdio lamentou o vazamento. “É desanimador ver a partilha de vídeos pré-lançamento do desenvolvimento. Dá o teu melhor para evitar spoilers e pedimos que não reveles spoilers aos outros.”

A desenvolvedora ainda comentou que em breve o game estará disponível em nossas mãos e que, independente do que vimos nos vazamentos, a experiência final valerá a pena. 

Neil Druckmman, um dos responsáveis pelo game, também se posicionou e disse estar de coração partido com o ocorrido mas que ainda está incrivelmente empolgado para entregar o jogo aos fãs.

Kurt Margenau, um dos diretores do jogo, compartilhou a postagem do estúdio com a legenda “Resistir e Sobreviver.”

>>  Uncharted pode voltar, comenta diretor da Naughty Dog

Além da equipe da Naughty Dog, Jason Scheier, ex repórter da Kotaku e autor do best-seller Sangue, Suor e Pixels, comentou em seu perfil no twitter que conversou com alguns funcionários do estúdio que estão desacreditados com o que seu colega de trabalho fez, divulgando toda história do jogo. 

“É espantoso como muitas pessoas que estão a reagir a isto não parecem compreender que os funcionários na Naughty Dog (incluindo os dois com quem acabei de falar) podem estar furiosos com a cultura do crunch e devastados por ver o seu árduo trabalho ser exposto.” comentou Scheier.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários