O diretor afirmou que uma empresa não condena a outra.

O diretor James Gunn, que trabalhou tanto em Guardiões da Galaxia da Marvel quanto em Esquadrão Suicida da DC, respondeu um seguidor no twitter que questionava sobre a rivalidade interna entre as duas empresas. 

No tweet, o rapaz perguntava a Gunn sobre o que ele pensava sobre a rivalidade entre as empresas e sobre os fãs colocando uma contra a outra. O diretor então respondeu que nunca sentiu isso dentro da Marvel ou da DC e que existe mais rivalidade entre a Marvel e DC em relação a todos os outros filmes, do que entre as duas empresas em si.

“Honesto a Deus, não me lembro de ninguém da Marvel ou da DC condenando a outra empresa”. Gunn twittou. “Acho que provavelmente há menos concorrência entre a Marvel e a DC do que entre a Marvel ou a DC e todos os outros filmes. Afinal, estamos em barcos muito semelhantes, relativamente falando”.

O diretor, que teve uma saída conturbada da Marvel e em pouco tempo estava fazendo parte da equipe da DC, será o responsável por escrever e dirigir The Suicide Squad, que será um reboot do filme lançado em 2016.

>>  Sinopse de Resident Evil aparece em Media Center da Netflix

Rumores apontam também que Gun será o responsável pelo novo filme de Superman.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários