A Netflix norte americana divulgou nessa quarta-feira (11), um novo trailer da quarta temporada e última de Nanatsu no Taizai, mostrando alguns detalhes sobre o que podemos esperar para a jornada de 3 mil anos de Meliodas e Elizabeth. O site oficial da série anunciou que a transmissão está programada para começar em 6 de janeiro de 2021.

O capítulo final do anime, intitulado Seven Great Sins Rage Judgment, também ganhou um banner revelando o primeiro visual da animação, que foi alvo de críticas na temporada anterior. Nele, vemos Meliodas e Elizabeth se aproximando em direção um do outro, lutando contra o fim do ciclo infinito de reencarnação, enquanto os outros personagens estão ao redor, cada um com seu destino e determinação.

A plataforma de Stream não anunciou ainda a data de estreia do anime por aqui, mas não deve ter alteração em relação ao anunciado no Japão, pelo site oficial de Nanatsu No Taizai.

Nanatsu no Taizai

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários