A confirmação veio através de um tweet de Phil Spencer

Logo após a declaração da Sony de que não estará presente na E3 2020, Phil Spencer confirmou em seu twitter que a Microsoft não só estará participando do maior evento da indústria gamer, como esse será um ano histórico na jornada da equipe Xbox.

O chefão da companhia disse ainda que a equipe está trabalhando duro na E3 e que esperam compartilhar com todos que gostam de jogar o que está a frente deles. “Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox”.

A conferência da Microsoft na E3 ainda não tem data definida, mas certamente a Xbox irá aproveitar que, com a Sony fora do evento e todas as atenções voltadas a si, esse seja um espetáculo impactante da empresa com grandes acontecimentos e revelações.

>>  O que esperar do PS5

Com as vendas do Xbox One estáveis mesmo após o anúncio do Series X, a Microsoft pretende investir não somente em novos exclusivos para a nova geração, mas também para o One. “Nós queremos garantir que aqueles que investirem em um Xbox entre agora e o lançamento do Series X vão sentir que fizeram algo que valeu a pena e nós estamos comprometidos a criar conteúdo para todos”, disse Matt Booty, chefe do Xbox Game Studio.

>>  Próxima geração poderá trazer duas versões do Xbox

Apesar de até o momento a Microsoft não haver revelado muitos detalhes sobre o console que será lançado em dezembro desse ano, e absolutamente nada sobre possíveis jogos que acompanharão esse lançamento, podemos esperar grandes anúncios durante a E3 2020, já que a empresa adquiriu bons estúdios ao longo dos últimos anos. 

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários