Se você sempre sonhou em ter um mini cinema em casa, para assistir seus filmes, séries ou animes, e achava que precisaria investir muito dinheiro em um projetor que fosse realmente bom, você precisa conhecer o Mi Smart Compact, da Xiaomi.

O projetor, que foi lançado oficialmente no início de julho, trás alguns diferenciais interessantes, como suporte à Google Assistente, que permitirá que o aparelho fique conectado com o resto da casa, integrando o ecossistema Google para casas inteligentes aceitando, inclusive, comandos de voz.

Apesar de se tratar de um projetor super compacto, ele reproduz imagens em Full HD entre 60 e 120 polegadas. Ele também possui sistema operacional Android TV 9.0, que possibilita o acesso a toda biblioteca de aplicativos Google.

receptor Mi Smart Compact

Os cerca de 500 lúmens somados com caminho óptico de quatro canais, entregarão imagens com cerca de 20% a mais de brilho e nitidez quando comparado à projetores LED convencionais.

Além disso, graças a conectividade bluetooth, é possível conectar mouses, caixas de som e até o próprio celular no projetor.

O sistema de som surround virtual estéreo de duas faixas vai entregar uma qualidade de áudio bem superior ao que temos em projetores no mercado atualmente, além de suportar tecnologia DTS e Dolby.

sistema de som do Mi Smart Compact

O projetor também possui conexão Wi-Fi 2,4G e 5G, sistema óptico totalmente vedado, que impede a entrada de poeira e aumenta a vida útil do aparelho, e sistema de resfriamento inteligente e silencioso.

Entre as opções no mercado atualmente, o Mi Smart Compact é sem dúvidas uma das melhores opções, principalmente pelo seu excelente custo-benefício. Você pode conferir mais detalhes no nosso site, atacadogames.com, e adquirir o seu aqui na loja!

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários