Após a confirmação da HBO sobre a produção da série que adaptará a história de The Last Of US, premiado jogo exclusivo de Playstation 4, para a televisão, os fãs se manifestaram no twitter com todo tido de dúvidas e questões.

Uma dessas questões foi a cerca da sexualidade da protagonista Ellie que, no jogo, é homossexual. Uma fã comentou no twitter que a produção não deveria alterar a sexualidade da personagem e pediu que os diretores e escritores da série mantenham essa representatividade.

Craig Mazin, que será um dos responsáveis por escrever o roteiro da adaptação juntamente com Neil Druckmann, da Naughty Dog, respondeu ao tweet afirmando que essa questão não será alterada na série.  

Presente no primeiro jogo da franquia, o tema sobre a sexualidade da protagonista continuará sendo explorado em sua continuação. Na DLC Left Behind de THe Last Of Us, Ellie foi confirmada como uma garota homossexual e, em um trailer de The Last Of Us 2, podemos vê-la dançando e beijando seu seu par romântico, uma jovem chamava Dina.

>>  Altered Carbon: trailer completo da segunda temporada é divulgado pela Netflix

A série será produzida pela HBO em parceria com a Sony e Naughty Dog, ainda sem previsão de estréia.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários