A Insomniac, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, divulgou um trailer do remaster do jogo que chegará ao Playstation 5 mostrando, além das melhorias gráficas que chegarão ao game, o novo visual do personagem Peter Parker, que acabou gerando polêmica entre os fãs.

Parker aparece com um visual cinco anos mais jovem e com um rosto completamente diferente à versão anterior. Após serem contestados sobre a diferença facial brutal do personagem entre os dois jogos, a desenvolvedora comunicou que foi necessário utilizar um ator diferente para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, ator que interpreta o Spider-Man no game, eles preferiram contratar Ben Jordan como modelo facial.

Segundo a Insomniac, a mudança vai permitir melhores atuações para os próximos jogos da franquia que chegarão no futuro. Mudanças outros personagens também receberam atualizações de pele, olhos, dentes e até fios de cabelo carregados individualmente.

Os ambientes da cidade também foram atualizados para tirarem o máximo de proveito das novas tecnologias do console, com sombras e reflexos verdadeiros aparecendo em janelas e superfícies espelhadas, criados por Ray Tracing. O game chegará com taxas de quadro melhorada para o modo performance, permitindo até 60fps.

Marvel’s Spider-Man remaster será lançado em 19 de novembro e fará parte da versão Miles Morales Ultimate Edition para Playstation 5.

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos da disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários