Em parceria com a Crunchyroll, o novo canal Loading, com estreia marcada para essa segunda-feira (7), irá transmitir na rede aberta de televisão 50 títulos de animes do catalogo da plataforma de stream.

De acordo com Thiago Garcia, CEO da empresa, o conteúdo será exibido em várias faixas de programação. “Teremos algumas faixas e focadas em diferentes públicos. É claro que para o nosso prime time (18h00 às 01h00) separamos as melhores séries! E já no começo teremos vários programas, com animes diferentes em diversos blocos com uma galera que conhece muito do assunto.”

Entre as obras selecionadas estão Tower Of God e God Of High School, produções originais Crunchyroll, além de Bersek e Goblin Slayer como destaque. O final da noite estará reservado para a transmissão de animes com foco em um público mais adulto, com violência explícita e sem censura.

Loading

Alguns títulos receberão dublagens inéditas, como é o caso de 91 Days e Given. Apesar de até o momento não haver nenhuma informação de quais animes serão transmitidos legendados e quais serão dublados, a Crunchyroll garantiu que a maior parte terá dublagem em português.

A nova emissora de televisão Loading vai possuir conteúdo focado na cultura pop e poderá ser assistida pela TV aberta, pela internet ou através das televisões por assinatura.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira tudo o que está disponível na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários