Modo multiplayer também não chegará tão cedo

Em uma mensagem compartilhada nas redes sociais, a CD Projekt Red anunciou que o tão aguardado Cyberpunk 2077 teve de ser adiado. O jogo que estava com a data de lançamento marcada para 16 de abril, teve seu lançamento alterado e o game deverá estar disponível somente em 16 de setembro.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito” alegou a CD Projekt Red. Queremos que o Cyberpunk 2077 seja nossa maior conquista para esta geração e o adiamento do lançamento nos dará os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito”.

Mesmo com o desenvolvimento terminado e o jogo estando completo, a desenvolvedora afirma que eles precisam de mais tempo pois Nigth City é enorme e complexa, com muitas histórias, locais para visitar e, devido a complexidade de tudo isso, será necessário mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento.

>>  Mobile Word Congress 2020 é cancelado devido ao coronavírus

A desenvolvedora postou uma declaração sobre o adiamento através da conta oficial no Twitter, informando o atraso. Com o adiamento, a CD Projekt Red deverá revelar mais detalhes do jogo que não foram mostrados até agora.

Após esse anúncio, a desenvolvedora respondeu uma sessão de perguntas para investidores e afirmou que o multiplayer do jogo não deverá chegar tão cedo.

Em uma chamada com Michal Nowakowski, membro do conselho de administração da CD Projekt e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios , um investidor perguntou se deveríamos esperar o multiplayer em 2021.

“Dado o lançamento esperado do Cyberpunk 2077 em setembro e, francamente, falando da série de eventos que esperamos ocorrer após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer do Cyberpunk”, disse Nowakowski.

O game que terá a ilustre participação de Keanu Reeves chegará para PS4, Xbox One e Pc.

>>  Sinopse de Resident Evil aparece em Media Center da Netflix
Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários