A Nvidia comunicou através do seu site, que irá adiar o lançamento das novas RTX 3070 para o dia 29 de outubro. Segundo a empresa, a decisão foi tomada para que os parceiros globais, que fabricam suas versões das placas, consigam lançar seus modelos no dia do lançamento. 

Dessa forma, a fabricante irá evitar a falta de estoque do novo modelo, problema que aconteceu no lançamento das RTX 3080 e RTX 3090.  “A produção de placas gráficas GeForce RTX 3070 está em forte crescimento. Muitos de vocês disseram que devia haver mais placas disponíveis no dia do lançamento. Para fazer com que isso aconteça, estamos atualizando a data de disponibilidade”.

A Nvidia também divulgou um comparativo da placa com a RTX 2080 TI, mostrando que a RTX 3070 possui uma performance similar a ela, superando o antigo modelo topo de linha em alguns pontos, custando a metade do preço.

RTX 3070

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa linha de hardwares disponíveis acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários