A Konami anunciou durante a Tokyo Game Show, o desenvolvimento dois jogos Edens Zero, baseados no popular mangá lançado a partir de 2018. Segundo a desenvolvedora, a história do game se apoiará fortemente na obra original, com inspirações para a filosofia de arte em outros jogos de animes, como Fairy Tale e Sword Art Online: fatal Bullet.

O estúdio confirmou que um dos jogos será um RPG 3D em terceira pessoa para os consoles, enquanto o outro é um RPG de perspectiva aérea para dispositivos IOS e Android. Um teaser do jogo foi mostrado durante a TGS, em que é possível ver um pouco do visual gráfico do game e de alguns personagens. O game utilizará a Unreal Engine como motor gráfico.

Edens Zero conta a história de Shiki Granbell, um garoto órfão que é criado por animatronics sensíveis em um deserto do parque temático no Sakura Cosmos. O Parque é visitado por dois aventureiros do espaço, que fazem amizade com o garoto, que se junta a uma guilda de aventureiros para explorar o universo em busca da deusa suprema conhecida por “Mãe”.

Apesar dos anúncios, a Konami não revelou para quais plataformas a versão de consoles chegará nem a data de lançamento de ambos os jogos.

Fique por dentro de todas as novidades através dos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos e jogos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários