No último sábado (28), o perfil oficial da Kojima Productions fez uma curiosa publicação em seu twitter que reacendeu os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um novo jogo da franquia Silent Hill.

No tweet, havia uma mensagem que dizia “Desculpe a todos por estar em silêncio (silent)! Ultimamente tenho estado meio ocupado… Acho que em posso dizer mais em breve o que vamos…”.

Além do termo “Silent” no texto, a publicação vinha acompanhada de uma foto em que, Aiko Saito, responsável pelas comunicações da Koji Pro no Japão, está falando ao telefone enquanto escreve algo em um bloco de notas com um lápis na mão.

Sorry to be silent everyone! I’ve been really busy lately…..I think i can say more soon about what we are going to…..

Na imagem ainda é possível ver que está escrito no bloco de notas “próxima semana”, o que pode significar que pode haver algum anúncio relacionado a isso dentro de alguns dias. 

>>  Novo acessório para DualShock 4 adiciona botões traseiros

Kojima já havia dito que tinha o desejo de desenvolver um jogo de terror após o lançamento de Death Stranding e, em janeiro, a Konami confirmou que estavam estudando a possibilidade de desenvolverem um novo Silent Hill. Após isso, alguns rumores surgiram que a Kojima Productions teria sido convidada para apresentar a sua visão do que seria um novo Silent Hill.

Se a publicação do estúdio for mesmo uma referência a icônica franquia de jogos, provavelmente veremos Kojima trabalhando novamente em conjunto com a Konami.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários