O ator Johnny Depp revelou através de uma publicação em seu Instagram, que não atuará mais como o bruxo Grindelwald na sequência do longa metragem Animais Fantásticos, Spin Off de Harry Potter. Segundo ele, o pedido veio diretamente da Warner Bros.

“A Warner Bros. pediu para que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com a solicitação deles”, comentou. “Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.”

Johnny Depp

O ator também agradeceu o apoio e a lealdade de todos que estiveram com ele nesse momento, e que o “julgamento surreal” no Reino Unido não mudará sua luta em revelar a verdade. A poucos dias Johnny Depp perdeu o processo contra o tabloide inglês The Sun, que havia publicado uma matéria o chamando de espancador de esposa “Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas.”

A produção do filme, que estava parada devido a pandemia, foi retomada em setembro, e como Grindelwald era um dos personagens centrais da trama, outro ator deverá interpretar o papel, porém a Warner Bros. não comentou nada a respeito até o momento.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários