A INTZ abriu o Campeonato Mundial de League of Legends com uma derrota amarga para a Mad Lions. Com alguns erros de posicionamento do time e falta de visão de late game, a INTZ acabou por iniciar sua participação no campeonato negativa.

Com direito TP errado do Tay e o last pick de Allistar, a INTZ entregou o game logo de cara nos picks e bans quando tivemos a escolha de uma Tristana mide no lado da Mad Lions, um first pick Lucian, o qual estava fortíssimo no game.

Logo nos minutos iniciais, a Evelynn inimiga planejou uma jogada no top mas não contava como Gragas do Shini que estava presente para interceptar a jogada e salvar seu toplaner. Eles conseguiram virar na Evelynn e no Renekton e quase pegaram First Blood, se não fosse o miss click do Tay, que acabou dando TP na bush do top.

A Mad Lions focou bastante no top e em tentar cancelar o top laner da INTZ. Por mais que os Leões da Europa tenham focado bastante no Tay, o laner ainda conseguiu mais de 5 kills no fim do game. Outro destaque para o Micao, que estava um sniper com a sua Ashe. Um dos pontos fracos da equipe foi o mau posicionamento do Redbert, que acabou ocasionando em várias mortes para a equipe inimiga.

Share:
author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários