Após revelarem que iam “focar alguém”, nós descobrimos que a estratégia para a INTZ ganhar o CBLOL era focar o Mid Laner da Pain Gaming e assim garantir a vitória.

A disputa foi uma MD5 que pareceu um passeio para a INTZ. Tirando o terceiro jogo onde o Maestro deve ter pedido para os intrépidos deixarem a Pain ganhar para se sentirem mais confiantes e ai sim acabar com eles no 4º jogo. Assim aconteceu. Nos dois primeiros jogos a INTZ contou com um jogador a mais: o técnico Xero da Pain Gaming, pois esse conseguiu acabar com o melhor jogador da equipe: o Tinowns. Repetindo um pick de Lucian mid duas vezes seguidas e focando no erro, o técnico da equipe realizou para a INTZ o trabalho de cancelar o seu mid laner.

Mérito da INTZ que estudou o jogo da Pain Gaming, sem contar a qualidade mecânica e de visão de jogo que a equipe dos intrépidos entregou nessa final. A composição de Sett + Orianna + Kayle foi absurdamente forte, ainda mais com as vantagens que a equipe conseguiu pegar nesse jogo: Aos 24 minutos estavam com Alma do Oceano e Barão e claro, com essa vantagem toda, rusharam pelo mid e conseguiram uma das vitórias.

No segundo jogo o coração dos torcedores da Pain quase soltou o grito de vitória, mas a INTZ cobrou e cobrou caro. Com direito a roubo do Ancião e Alma Infernal, a equipe apenas passou por cima da Pain (lembrando que o Tinowns ainda estava de Lucian). Terceiro jogo. O técnico da Pain decide não jogar mais para a INTZ e libera a tão famosa Le Blanc do Tinows que não fez muita coisa, mas, nesse jogo coincidentemente a Pain ganha e ganha bonito, com destaque para o Sett do ESA que foi sensacional e virou uma luta que fez toda a diferença, ultando para fora e usando o W para ganhar um escudo que o salvou e garantiu a vitória da Pain.

No quarto jogo, a INTZ ensinou a Pain que o jogo começa no draft, deixando a Orianna open para o Tinowns e pickando Sylas para o Envy. Então o que aconteceu foi: o Mid foi campado e como a Orianna não tem nenhum escape, o Tinowns apenas faleceu diversas vezes. Sylas ficou gigante e carregou o time que agora está no mundial.

author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários