A desenvolvedora do game publicou 16 vagas de emprego, entre elas, técnico de vegetação.

Após a publicação de uma série de novas vagas de emprego na desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, surgem indícios de que a Gerrilla Games estaria de fato trabalhando em uma continuação de um dos exclusivos de maior sucesso da Sony.

Entre as vagas em aberto, uma em específico, a de “artista técnico em vegetação” que terá como objetivo “criar ativos de vegetação que são usados para vestir o mundo do jogo” sugere que o jogo que tem a guerreira Aloy como protagonista, terá mesmo uma continuação, isso porque, o jogo é definido por sua região coberta de vegetação e grandes florestas. Killzone é a única outra franquia ativa da desenvolvedora e possui muito mais ambientes urbanos do que florestais. “Na Guerrilla, temos quatro equipes dedicadas à criação dos ambientes impressionantes de Horizon. Uma equipe se concentra na criação de vegetação exuberante e deslumbrante. Construímos esses modelos 3D a partir do zero, para que nossas equipes possam oferecer nosso mundo imersivo com gráficos de referência do setor”, explica a descrição da vaga. A menos que a Gerrilla esteja trabalhando em uma nova franquia, tudo indica que teremos mesmo uma continuação do jogo de mundo aberto.

A desenvolvedora não deu nenhuma declaração até o momento sobre o assunto, mas vale lembrar que em abril desse ano, a atriz que dublou um dos personagens da expansão do game, Janina Gavankar, comentou para uma fã “Espere até ver a continuação, você vai morrer. Sei de uns segredos. É inacreditável”, praticamente confirmando a existência de uma continuação sendo produzida.

 Já que Horizon Zero Dawn vendeu mais de 10 milhões de cópias, e foi um dos maiores sucessos da Sony,  não faria sentido não dar continuidade no game. Com o anúncio da chegada do PS5 em 2020, é provável que a continuação do jogo esteja sendo desenvolvida para chegar somente na próxima geração de consoles.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários