O portal Deadline revelou que a Amazon Studios está trabalhando em um filme em live-action baseado na icônica série de mangá Hellsing. O longa metragem irá contar com Derek Kolstad, que também foi responsável pelo roteiro de Jhon Wick, como roteirista e também produtor.

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing há alguns anos, estou obcecado com a ideia de adaptá-lo”, Kolstad disse, fazendo referência ao futuro projeto. “E quando Mike Callaghan e sua equipe conseguiram assegurar os direitos para nos juntar a Brian Kavanaugh-Jones e à Amazon… Cara, isso é um sonho.”

“Sempre amei o gênero de vampiros, especialmente quando o criador consegue dar algo de especial, então quando Derek me apresentou ao Alucard e Hellsing, eu sabia que tinha algo de especial ali”, disse Callaghan. “A reimaginação da mitologia Dracula-Van Helsing por Kouta Hirano é uma emocionante mistura de ação e horror que é única. Estamos muito empolgados para nos juntar a Brian e Fred da Automatik e que a Amazon está no projeto para nos ajudar a trazer a sagacidade e insanidade de Hellsing à vida nas telonas.”

Hellsing

A obra reimagina Drácula como Alucard, um vampiro que trabalha como agente especial vinculado à organização Hellsing, sob a liderança de Íntegra Hellsing, em uma missão de proteger a Inglaterra e o mundo de monstros como ghouls, ameaças sobrenaturais e vampiros.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários