Scylla Gamming da Redragon é uma excelente opção disponível na Atacado Games

Seja no console ou no PC, quando se trata de performance pessoal nos games, os acessórios fazem uma grande diferença, te dando certa vantagem tática. O headset é um desses itens que mais podem te trazer vantagens durante a jogatina, sendo o diferencial entre você escutar a localização do inimigo e abater ele, ou ser pego desprevenido por não perceber sua aproximação.

Porém, como todos nós bons gamers sabemos, ele também não é um dos acessórios mais baratos na hora de jogar seus jogos favoritos, e se você joga jogos de FPS, principalmente multiplayers, um headset de boa qualidade é indispensável. Mas e o que fazer quando não estamos em um momento que podemos (ou não queremos) disponibilizar de valores mais elevados mas mesmo assim, precisamos de um bom fone?

O headset Scylla Gamming é uma excelente opção da Redragon para quem quer pagar um valor mais baixo sem abrir mão da qualidade de áudio durante os jogos. Quando eu comprei esse headset, fiquei com um pézinho atrás, afinal, estava pagando menos de 70 reais em um fone com microfone que prometia boa qualidade durante as partidas, mas confesso que após usa-lo, de imediato me impressionou bastante.

>>  Descontos de até 45% em produtos na Atacado Games.
Scylla Gamming – Redragon

Ele não é um headset 7.1, porém os drivers de 40mm com imãs de neodímio entregam um som puro e de extrema qualidade. Enquanto eu jogava, realmente tinha a impressão que estava utilizando um fone 7.1 pois eu identificava perfeitamente de onde estavam vindo os tiros, passos, etc, o que fez uma boa diferença durante o gameplay e no resultado. Consegui mais kills do que de costume, já que não sou uma exímia jogadora. 

O conforto do fone também foi um ponto positivo, com espumas macias revestidas em corino e uma faixa de cabeça auto ajustável. A faixa de metal incorporada garante boa resistencia ao headset, aumentando sua durabilidade e evitando riscos de quebra.

Ele vem com um microfone integrado, que me deixou um pouco receosa a princípio por ficar muito distante da boca, mas a sensibilidade dele é boa e a captação de áudio é alta. Ele não possui cancelamento de ruídos, mas mesmo assim você terá um bom resultado com uma captação de áudio alta e nítida.

>>  A incrível história da Amazon

Mesmo que o Scylla esteja classificado como um headset de entrada, a experiência que eu tive com ele foi bem positiva, me surpreendendo durante a jogatina, e me dando uma boa vantagem em relação aos adversários que não usavam um headset gamer, e sem dúvida, a maior vantagem dele é você ter um fone gamer com preço acessível e boa qualidade.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários