O gerente de comunidades do estúdio 343 Industries publicou em seu Twitter pessoal que Halo Infinite não foi cancelado e será lançado para Xbox One, desmentindo recentes rumores de que a desenvolvedora havia mudado os planos de decidido lançar o game somente para a nova geração.

Alguns internautas questionaram o lançamento do jogo para o console, afirmando que seria mais prudente manter apenas a versão para Xbox Series S/X, permitindo assim que uma maior atenção fosse dada à ele. Apesar disso, grande parte dos usuários que não puderam ainda migrar para o novo console, comemoraram a decisão do estúdio.

Uma gameplay de Halo Infinite foi divulgada em julho durante o Xbox Showcase e dividiu opiniões, devido a qualidade gráfica estar abaixo das expectativas. O jogo chegaria no final de 2020, mas foi adiado algum momento em 2021. Os rumores surgiram após o péssimo lançamento de Cyberpunk 2077 que, apesar de ser um dos jogos mais aguardados do ano, chegou com bygs bizarros para PS4 e Xbox One.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários