A 343 Industries, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Halo Infinite, divulgou um comunicado anunciando o adiamento do jogo para 2021.

Segundo o estúdio o impacto causado pelo Covid-19 foi um dos principais fatores para o atraso no desenvolvimento do game, fazendo com que a equipe não conseguisse finaliza-lo a tempo do seu lançamento, que era previsto para acontecer junto ao lançamento do Xbox Series X.

halo infinite

No comunicado, o estúdio lamenta a necessidade de adiamento e entende que poderá ser decepcionante para toda a comunidade que esperava pelo game este ano. 

Apesar disso, eles afirmam que a equipe tem trabalhado arduamente no projeto e se mantém comprometida em entregar um grande jogo e a encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento que surgiram.

Além disso, o tempo extra permitirá a equipe terminar o trabalho crítico necessário para entregar o jogo Halo mais ambicioso de todos os tempos.

Enquanto Halo Infinite não chega, você pode conferir todas as edições de Halo disponíveis no nosso site, atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários