Contrariando rumores de que o desenvolvimento de Halo Infinite teria sido recomeçado do zero em meados de 2018 e que o game demoraria muito para chegar ao público, a Microsoft confirmou que o game chegará no feriado de 2020, dando a entender que seu lançamento está previsto para ocorrer junto da chegada do Xbox Series X.

A confirmação veio através de uma publicação no blog da Xbox, em que Jason Oeste, diretor de Marketing da divisão, divulgou o início de uma série de transmissões mensais chamadas Xbox 2020, em que a empresa irá divulgar mais detalhes sobre a nova geração de consoles e jogos.

Na publicação, Oeste dá alguns indícios de sobre o que podemos esperar para esse ano, tão importante para o Xbox. “Nosso objetivo ainda é lançar o Xbox Series X e o Halo Infinite neste feriado”

Apesar disso, um novo trailer ou até mesmo uma gameplay deverá ser revelado apenas na segunda edição do Xbox 20/20, que acontecerá em julho. Além de Halo, a edição de julho estará toda voltada para os jogos desenvolvidos pelo Xbox Game Studios, com compartilhamentos de gameplays e várias revelações.

>>  Microsoft estará na E3 2020

Também foi revelado por Oeste, que Halo Infinite deverá chegar ao Xbox Game Pass PC no seu lançamento, além de alguns outros jogos como Wasteland 3 e Minecraft Dungeons.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários