Rumores surgem após a empresa anunciar uma nova vaga de emprego

Recentemente, a Rockstar anunciou uma nova vaga de emprego, que foi o suficiente para a internet se empolgar e começarem os rumores de que a desenvolvedora estaria de fato trabalhando no GTA6. A vaga era para “Programador de sistemas avançados de animação” e dizia que o contratado irá ajudar o estúdio a desenvolver sistemas avançados de animação para grandes jogos de mundo aberto baseados em personagens. Segundo a Rockstar, a vaga será para trabalhar ao lado de uma equipe global de programadores e pesquisadores ‘que colaboram para ultrapassar os limites da animação de personagens no hardware da próxima geração’.

Imagem ilustrativa

A referência à “hardware da próxima geração” provavelmente diz respeito aos próximos consoles PS5 e Xbox Scarlet. A empresa não fez nenhum anúncio oficial e nem comentou nada a respeito, mas com o Read Dead Redemption lançado para os consoles a um ano já, e com seu lançamento para os PCs recentemente, é provável que estejam trabalhando no jogo sucessor de um dos maiores sucessos do mundo dos games, e que ele virá para a próxima geração de consoles.

>>  Netflix divulga novo trailer de The Witcher

O anúncio da vaga pelo estúdio reforça rumores que o jogo está sendo desenvolvido após uma suposta foto de GTA 6 começar a circular na internet nas últimas semanas. O youtuber Gigaton recebeu um screenshot em mensagem privada no seu twitter, mas não se sabe se a imagem, que mostra o jogo se passando em Vice City, é verdadeira, mas iria de encontro aos rumores de que o jogo começaria com o jogador controlando um traficante em Liberty City, que ao se tornar mais poderoso, se junta a uma gangue em Vice City.


Share:
author image

Fernanda Tavassi

See all author posts

Comentários