Sem fornecer datas, porta voz diz que mais novidades chegarão em breve

Após um longo período em silêncio e muita insatisfação entre a comunidade Stadia, que é citado constantemente no Reddit, a desenvolvedora do serviço de games por stream disse através de um porta voz ao site GamesIndustry.biz, que a equipe do Stadia está trabalhando para trazer promoções, eventos planejados e conteúdos exclusivos.

O porta voz disse que dois novos títulos exclusivos chegarão ao Stadia em breve. Por enquanto, os assinantes poderão adicionar no próximo mês o game Gylt ao seu catálogo. 

“Entendemos o desejo de ouvir mais detalhes sobre os jogos”, disse o porta voz. “Afinal, é disso que se trata: os jogos. É claro que nem todos os 120 títulos serão anunciados pela equipe Stadia, pois deixamos aos editores o anúncio sobre seus IP / jogos e quais plataformas ele aparecerá – assim como faremos com o conteúdo exclusivo que chega ao Stadia.

Há muitas razões para o tempo desses anúncios de jogos – desde promoções ou eventos planejados, disponibilidade de títulos, proximidade à primeira demo jogável, requisitos dos acionistas, etc. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros de publicação e desenvolvimento e somos aqui para apoiá-los em todas as áreas. Estamos empolgados em compartilhar mais sobre alguns dos jogos exclusivos que chegarão à Stadia em breve “.

Em relação às reclamações da comunidade na publicação do Reddit, como falta de suporte para IOS, falta de suporte para outros aparelhos Andróid além do Pixel e resolução 4k deverão chegar até o final de março ao serviço, juntamente com funções extras.

>>  The Last Of Us 2 recebe classificação etária

Como a empresa havia anunciado que mais de 120 jogos chegariam ao Stadia em 2020 com mais de 10 exclusivos no primeiro semestre do ano e nada foi anúnciado até o momento, os assinantes tem pressionado a Google exigindo uma posição da empresa.

Google Stadia foi lançado em novembro de 2019 com duras críticas ao serviço.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários