A Counterplay Games divulgou as requisitos recomendados nada modestos para quem pretende jogar Godfall no PC, sendo necessário um processador Intel I7-8700 / AMD Ryzen 5 3600 ou superior, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon RX 5700 XT de 8GB / Geforce GTX 1080 TI de 11GB ou superior.

As recomendações, nada modestas, são causadas pelo fato do game ser um jogo exclusivo next-gen, voltado para o Playstation 5, o que exige um poder de processamento mais robusto no PC. Apesar da divulgação dos requisitos necessários, o estúdio não informou as resoluções, taxas de quadro e qualidades gráficas que serão alcançadas com esse conjunto de hardwares.

Godfall

Como uma opção mais modesta, os requisitos mínimos são processador AMD Ryzen 5 1600 / Intel I5-6600, 12GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon RX 580 de 8GB / Geforce GTX 1060 de 6GB.

Recentemente a AMD divulgou um vídeo mostrando Godfall rodando na nova RX 6000, em 4k a 60 FPS, o que pode indicar que somente placas equivalentes consigam alcançar essa configurações. O game vai ser lançado no dia 12 de novembro para PS5 e PC via Epic Games Store.

Para acompanhar todas as novidades sobre a nova geração de consoles da Sony e da Microsoft, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa lista completa de produtos acessando o site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários