Em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, a Santa Monica Studios anunciou nessa quarta-feira (12), que os games God of War (2018), e God of War III Remastered estarão disponíveis para serem jogados no Playstation 5, através da retrocompatibilidade, já no dia do lançamento do console.

Além disso, o estúdio também confirmou que será possível transferir o save de ambos os games do PS4 para a nova geração de consoles, permitindo assim continuar a gameplay de onde tiver parado, ou iniciar uma nova campanha através do New Game +, por exemplo.

Há algumas semanas, a desenvolvedora disponibilizou algumas atualizações para os dois jogos, mas não informou se elas trariam melhorias gráficas, como suporte a Ray Tracing. God of War, porém irá rodar a 60 quadros por segundo, caso o jogador selecione a opção “Favorecer Desempenho”.

Os assinantes da PS Plus terão acesso gratuito ao título de 2018 através da Ps Plus Collection no Playstation 5, que está sendo lançado em alguns países, como Japão e Canadá, nessa quinta-feira (12), e no restante dos países em 19 de novembro.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários