A Sony divulgou nessa segunda-feira (5), que o modo multiplayer de Ghost Of Tsushima será lançado através da atualização gratuita 1.1 em 16 de outubro. O modo Lenas trará missões de histórias para 2 jogadores, que se passaram em Gyozen. Já o modo Sobrevivência permitirá que até 4 players derrotem inimigos enquanto defendem vários pontos da ilha japonesa. O modo Raid chegará algumas semanas após o lançamento do multiplayer e levará 4 combatentes à sobreviver no reino e Iyo.

Para enfrentar as missões, estarão disponíveis 4 classes de guerreiros. Os Samurais são especialistas em combate corpo a corpo, Hunters permitem uma abordagem mais furtiva e a longa distância, Ronins poderão invocar um Spirit Dog e os Assassins causam dano extremo em um único golpe, podendo se teletransportar pelo campo de batalha.

Além disso, a campanha single-player também receberá novidades, como o New Game +, que possibilita o jogador que zerou o jogo recomeçar Ghost Of Tsushima mantendo todas as técnicas e itens obtidos na jornada anterior. Um novo tipo de flor, que só estará disponível no New Game + poderá ser trocada por recompensas com o misterioso mercador em Ariake.

A atualização trará ainda a opção de aplicar os amuletos em cada armadura, para que você possa aprimorá-las individualmente como preferir, para já estarem prontas quando decidir vestir algum dos outros modelos.

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários