O perfil oficial de Genshin Impact, JRPG de mundo aberto que virou febre mundial recentemente, anunciou que nessa quinta-feira (22), os servidores serão desativados para manutenção. A expectativa do estúdio é de que as correções necessárias aconteçam em um período de 4 horas, tempo em que os jogadores não conseguirão acessar o game.

Para recompensar pela espera, a miHoYo, desenvolvedora do jogo, irá presentear os aventureiros com 60 Primogems, moeda premium utilizada dentro do game, a cada hora de inatividade dos servidores de Genshin Impact.

Após a manutenção, será necessário abrir o inicializador do jogo, e fazer a atualização. Depois disso basta reiniciar o game e voltar a jogar. Caso os servidores retornem às atividades antes do tempo previsto, a desenvolvedora ainda assim irá compesar o público com o valor total, somando 240 Primogems.

Apesar disso, nem todos serão elegíveis para receberem a recompensa. Para fazer o resgate das moedas, será necessário que o player tenha ranking de aventura 5 ou superior. Um e-mail será enviado para a caixa de mensagens dentro do próprio jogo após o termino da manutenção, e deverá ser resgatado em até 30 dias.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa lista completa de produtos acessando o site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários