Lançado em 27 de outubro, o RPG Free To Play de mundo aberto, Genshin Impact, superou todas as expectativas, registrando mais de 17 milhões de downloads nos primeiros 4 dias. Ao completar uma semana de lançamento, 23 milhões de pessoas já haviam baixado o game para PS4, PC, Android e IOS.

O sucesso foi tanto, que o jogo se tornou a propriedade intelectual chinesa mais bem sucedida, recuperando os 100 milhões de dólares investidos no desenvolvimento em apenas duas semanas, através das compras in-game. No IOS, atualmente Genshin Impact é o segundo game que mais arrecadou dinheiro mundialmente.

Para manter o jogo em alta, a MiHoYo, desenvolvedora do jogo, pretende lançar atualizações a cada seis semanas. Em 11 de novembro acontecerá o evento Unreconciled com a versão 1.1, e a região de Dragonspine será adicionada com a atualização 1.2 em 23 de dezembro. Em fevereiro, o evento  Lantern Rite está programado para chegar com a versão 1.3.

Além das atualizações, a empresa ressalta ainda que pretende trazer novos personagens para o jogo e também disponibilizá-lo para o Playstation 5 e Xbox Series X em breve. 

Para acompanhar todas as novidades que chegam na lojs, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários