A Samsung realizou nessa terça (01), a Galaxy Z Fold Unpacked Part 2, em que trouxe mais informações sobre o novo smartphone dobrável da fabricante. Entre as informações que já haviam sido reveladas, como o aumento de 60% da tela externa, que passa a ter 6,2 polegadas e um display interno com incríveis 7,6 polegadas, algumas novidades de usabilidade também foram destaque.

Uma delas, foi a possibilidade de usarmos até 3 aplicativos de forma simultânea através de um layout de múltiplas janelas nas telas internas, havendo a possibilidade de abrir o mesmo aplicativo em duas janelas ao mesmo tempo. na tela externa esse layout permite a utilização de 2 apps simultaneamente, que passam de forma automática para as telas interiores caso você abra o dispositivo.

z fold 2

Com o novo sistema de dobradiças Flex, agora é possível utilizar o aparelho de forma entreaberta em um ângulo de 75° ou 115°. Dessa forma, você pode apoiar o Z Fold 2 em uma mesa enquanto você assiste a um vídeo na internet, por exemplo, sem a necessidade de acessórios. Nesse modo, a tela superior exibe as informações principais, enquanto a tela inferior exibe botões e dados secundários.

O sistema de câmeras traseiras, que possui uma grande angular de 12MP, uma ultra grande angular de 12MP e uma tele objetiva de 12MP, permite que você visualize a foto no display externo caso o celular esteja aberto, possibilitando um melhor enquadramento da foto. Para selfies, o aparelho trás duas câmeras de 10 MP, uma na tela externa e uma na tela interna.

z fold 2

O Galaxy Z Fold 2 vai chegar com o processador topo de linha octacore Snapdragon 865 plus, 12 GB de memória RAM e 4500Mh de bateria aprimorada por inteligência artificial, e você poderá adquirir o modelo em breve na Atacado Games.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários