A Samsung anunciou oficialmente nessa quinta-feira (14), a nova linha de celulares premium Galaxy S21. O modelo apresenta um novo design no módulo da câmera, certificação IP 68 contra água e poeira e, seguindo a tendência de mercado, virá sem o pino carregador de tomadas para os aparelhos.

A apresentação mostrou os modelos S21 e S21+ com display de amoled dinâmico 2X, com uma taxa de atualização que vai de 48 a 120 Hz de forma adaptativa, ou seja, a transição é feita automaticamente pelo software dos dispositivos, de acordo com tipo de conteúdo que está sendo reproduzido. Dessa forma, você não gasta tanta energia com uma tela em 120 Hz em um momento que uma taxa de atualização menor seria o suficiente. O primeiro modelo possui tela no tamanho de 6.2 polegadas, enquanto o segundo possui 6,7 polegadas.

Galaxy S21

Ambos os modelos possuem o mesmo conjunto de câmeras, sendo uma Ultrawide de 12 MP, uma Wide de 12MP com estabilização óptica de imagem, e uma teleobjetiva de 64 MP com zoom de 3X. A câmera frontal fica por conta de um sensor de 10 MP nos dois modelos. A diferença entre eles fica por conta da bateria de 4.000 mAh no S21 e 4.800 mAh no S21+, que também possui sensor de banda ultralarga .

Já o Galaxy S21 Ultra possui uma tela de Amoled de 6,8 polegadas, que também varia automaticamente entre 10 e 120 Hz. Um conjunto mais robusto de câmeras também é apresentado, sendo duas de 10 MP, uma principal de 108 MP e uma ultrawide de 12 MP. Ele também possui um sensor de foco de foco a laser e câmera frontal de 40 MP.

O modelo é compatível com a S Pen, embora não venha com o aparelho, que também não possui um local par armazená-la. A bateria conta com 5.000 mAh.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários