A assessoria de imprensa da Garena informou que a Free Fire Champions Cup 2020 (FFCC), que aconteceria no dia 9 de abril e já havia sido adiada por tempo indefinido, foi cancelada devido à evolução da situação global em torno da pandemia do novo Covid-19. 

Segundo o comunicado, a equipe de eSports de Free Fire está monitorando de perto a situação e estão observando com toda atenção as recomendações das autoridades relevantes e chegaram a conclusão que, para garantir a saúde e bem estar de jogadores, torcedores, parceiros e equipes, o cancelamento era a melhor opção.

Ainda foi informado que, antes de tomar essa decisão, toda a equipe explorou ao máximo todas as possibilidades possíveis mas que qualquer outra variação do torneio não cumpriria com o compromisso de oferecer a melhor experiência para a comunidade de Free Fire.

Apesar disso, a Garena se compromete em continuar fornecendo conteúdo alternativo de eSports para a comunidade Free Fire, como o campeonato Rei Solo com jogadores de todo o Brasil disputando partidas em modo squad com premiação de R$ 16 mil. 

>>  Jogos de Kimetsu no Yaiba são anunciados

Por fim, a equipe agradece a compreensão e apoio contínuo nesses tempos difíceis e informam que estão canalizando suas energias para garantir que futuros eventos aconteçam com toda empolgação e fervor.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários