Se você é fã de jogos de corrida, esta notícia certamente, deve te deixar chateado. A Microsoft divulgou ontem, 29, através do gerente da comunidade da Turn 10, Jacob Norwood, que irá retirar o jogo Forza Motorsport 7 de seu catálogo. 

O game de corrida do Xbox One, lançado em outubro de 2017, e seu DLC, não estarão mais acessíveis para compra na Microsoft Store ou disponíveis com o Xbox Game Pass a partir do dia 15 de setembro. Para os jogadores que já possuem o jogo e qualquer DLC, ainda poderão baixá-lo e jogá-lo após a data de encerramento, enquanto os serviços multiplayer e online permanecerem disponíveis.

“Para quem está de olho em nossos eventos Rivals com nossos parceiros de esportes, depois de 15 de setembro, continuaremos a fornecer conteúdo para apoiar as competições de esportes de nossos parceiros, com novos eventos de Rivals em breve, então ainda terá muita ação”, disse Norwood.

Forza Motorsport 7 é um jogo de corrida com mais de 700 carros, 200 configurações e permite que os jogadores conduzam as máquinas por 32 locais diferentes. Além de um clima dinâmico, os gamers podem ainda usar pilotos customizáveis, o que torna os duelos muito mais intensos. 

Apesar do próximo jogo não ter previsão de lançamento, segundo Chris Esaki, diretor criativo do game, ele dará “um salto de geração” para a série. FM7 é o décimo jogo da franquia na série Forza, o sétimo na série principal. 

Um saindo e outro chegando…

No dia 09 de novembro, está previsto o lançamento de Forza Horizon 5, que estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Steam, além do Xbox Game Pass nos consoles, PCs e beta no Cloud Gaming.

Acompanhe todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos nossos produtos acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Lauane de Melo

See all author posts

Comentários