A mudança atrasou o lançamento da segunda temporada

A Epic Games decidiu estender um pouco mais a primeira temporada do Capítulo 2 de Fortine, devido à algumas mudanças nos mecanismos do jogo. O Atraso para ao lançamento da segunda temporada dará a empresa o tempo necessário para essa alteração.

Segundo a desenvolvedora, o game passará por uma importante mudança e receberá um novo mecanismo de física, o Chaos da Unreal Engine. O novo mecanismo virá com o lançamento da atualização 11.50, porém a Epic já está realizando testes com alguns jogadores para corrigir bugs e falhas.

“No lançamento, o objetivo é garantir que o Fortnite ainda se pareça com o Fortnite. Ao longo do caminho, haverá alguns obstáculos, por isso estamos começando testes com um pequeno grupo de jogadores. Também monitoraremos de perto os comentários e faremos melhorias ao longo do tempo.” comentou a desenvolvedora em seu site oficial.

>>  Halo Infinite chega ainda em 2020

O anúncio também veio com a nova data da próxima temporada, que acontecerá no dia 20 de fevereiro, junto com uma provocação onde eles colocaram tarjas laranjas em cima das informações de sobre o que haveria de novo no jogo, seguido depois da frase “Ainda não podemos informar todos os segredos da próxima temporada …”.

A Epic revelou ainda que até o final dessa temporada, irão lançar alguns desafios adicionais e um novo evento está por vir.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários