Pré produção já está em andamento

Depois de muitos atrasos e mudanças na direção da adaptação de Uncharted para o cinema, finalmente o filme começará a ser produzido. Em uma entrevista à IGN, o ator Tom Holland confirmou que a pré produção do longa já está em andamento e que as filmagens começam no próximo mês. 

“Começamos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully .  O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as acrobacias, e será emocionante. ” comentou Holland.

Até o momento, a Sony não confirmou os rumores de que Ruben Fleischer, responsável pela direção de Venon, estará no comando de Uncharted. Mas, ao que tudo indica, se as gravações começarem mesmo em 4 semanas, é provável que Fleischer esteja na direção até lá.

>>  PS5 terá suporte a 8k em gameplays

Holland já havia confirmado que o longa traria uma nova história, com acontecimentos anteriores à série de jogos, com um roteiro de origem para os personagens. Além disso, o ator revelou ser um grande fã da franquia e que, Uncharted 4 é um dos seus jogos favoritos de PS4 inclusive, se inspirando muito nesse jogo em particular para interpretar Nathan Drake.

“Quando me sentei com Tom Rothman e estávamos falando sobre jogos de vídeo game, eu comentei ‘acabei de terminar Uncharted’, e ele respondeu ‘Bem, não quere ser o Nathan Drake?’ Lembro-me de ter dito que faria qualquer coisa para ser o Nathan Drake. Por favor, seria espectacular.'” revela o ator.

A previsão de estréia do longa é para março de 2021

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários