A Ubisoft revelou em uma reunião com investidores, em que apresentava os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal 2020/21, que irá adiar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine. Segundo a desenvolvedora, os games devem ser lançados entre abril de 2021 e março de 2022.

Segundo o relatório, o principal causador do adiamento foi a pandemia do coronavírus, que prejudicou o processo de desenvolvimento devido a necessidade do Home Office. Yves Guillemot, CEO do estúdio, comentou que se não fosse isso, os jogos chegariam no prazo planejado originalmente.

Apesar disso, Guillemot afirma que a empresa está trabalhando para otimizar o trabalho feito em casa pela equipe. Far Cry 6 estava programado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2021, mas a desenvolvedora não definiu uma nova data até o momento.

Far Cry 6 contará a história da luta contra a ditadura de Anton Castillho (Giancarlo Esposito), governante da ilha fictícia de Yara. Castilho tenta instruir seu filho Diego, a seguir seus passos, porém uma revolução está acontecendo na região e obrigará o garoto a escolher qual caminho irá trilhar.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa lista completa de produtos acessando o site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários