Em entrevista ao portal Insider, a atriz Carice van Houten, que interpretou a ponagem Melissandre em Game Of Thrones, comentou sobe o final da série e chamou os fãs de ingratos.

A série, que teve oito temporadas, causou muito furor nos fãs mais entusiasmados, que chegaram a fazer uma petição para que o episódio final fosse regravado. A coroação de Bran no último capitulo foi recebida com revolta pela maior parte dos fãs.

Apesar disso, van Houten diz que adorou o final e o fato de o rei ter sido escolhido ao acaso. “É por isso que eu amei a primeira temporada, o cara que realmente era rei [Robert Baratheon], não queria ser rei, então já aprendemos uma lição no começo: ‘Por que você está lutando por esse tipo de poder quando, obviamente, isso não faz você feliz? ‘”

>>  Estúdio de NiOh quer desenvolver um novo exclusivo para o PS5
Estrela de Game Of Thrones chama fãs de ingratos.

Além disso, a atriz também comentou que os fãs se decepcionaram pois o encerramento da série não foi do jeito que eles previam que seria. Para a atriz, a série foi tão boa e rendeu tantos momentos memoráveis ao público, que essa revolta mostra a ingratidão do público.

Van Houten disse ainda que ficou chateada com a petição pela refilmagem da temporada final, que possui mais de 1,8 milhão de assinaturas até o momento. “Isso está além do fandom. Isso é extremismo. Isso é assustador”, disse a atriz. “Conhecendo os escritores e sabendo como eles são ótimos, eles não merecem isso.

A série, produzida pela HBO, ganhou um derivado, House of the Dragon, inspirada no livro Fogo & Sangue e se passa cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game Of Thrones.

>>  Playstation fora da BGS 2020
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 282

Comentários

    Invalid API Key