Em um comunicado através do site oficial da E3 2020, a ESA, associação responsável pela organização do evento, confirmou que, devido ao surto do novo coronavírus, a E3 2020 não irá acontecer.

A decisão veio após uma detalhada análise em consulta com as empresas-membro do evento como forma de proteger fãs, funcionários, expositores e parceiros e evitar a exposição de milhares de pessoas ao contágio.

“Após uma consulta cuidadosa com as empresas-membro sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data – tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, programado para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles.” Afirmou a ESA no comunicado. “Após preocupações crescentes e esmagadoras sobre o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e torcedores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje.”

>>  Mobile Word Congress 2020 é cancelado devido ao coronavírus

A associação afirma também que a equipe irá entrar em contato diretamente com expositores e participantes para realizar o reembolso completo do dinheiro investido no evento.

A equipe estuda agora a possibilidade de realizar os anúncios e notícias que aconteceriam durante os dias 9 e 11 de junho através de uma experiência online e que, em 2021, esperam apresentar uma E3 reimaginada para fãs, mídia e indústria.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts
Warning: Illegal string offset 'title' in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 389 Warning: Illegal string offset 'link' in /var/www/html/blog/wp-content/plugins/disqus-latest-comments/disqus-latest-comments-addon.php on line 390

Comentários