O novo game foi sucesso de vendas nas lojas do Reino Unido

Dragon Ball Z: Kakarot mal foi lançado e já é sucesso de vendas. Segundo o portal Games Industry, o game que conta a história das lutas e vitórias de personagens tão amados por pessoas pelo mundo todo, como Goky e Vegeta, obteve vendas acida de 13% em relação ao jogo Dragon Ball FighterZ.

Vale lembrar que o jogo antecessor dos Sayajins foi o maior lançamento digital de um jogo de luta de todos os tempos, vendendo 1,5 milhões de unidades em apenas 15 dias após seu lançamento, que aconteceu em janeiro de 2018 e disputou vendas com o lançamento de jogos como Monster Hunter.

Segundo o portal, as vendas de DBZ: Kakarot em sua estréia foram maiores do que as de Dragon Ball FighterZ nas lojas físicas do Reino Unido.

Kakarot une conceitos de aventura e luta em um mundo semi-aberto com grandes áreas onde é possível voar de um objeto ao outro, dando ao jogador uma sensação de liberdade. A sensação de nostalgia ao jogar o game ganha ainda mais força com a trilha sonora do anime sempre tocando, tornando uma sensação fascinante.

O jogo está disponível para PS4, Xbox one e Pc .

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários