Ruben Fleischer seria a nova aposta após saída de Travis Knigth

O filme de Uncharted, que a produção mais parece uma novela, enfrenta novamente problemas para ser colocado em prática. Isso porque, o diretor que havia sido escolhido para a execução do filme, Travis Knight, abandonou a produção do filme no final de 2019 após a Marvel Studios confirmar o início das gravações de Homem Aranha 3 para o mesmo período de Uncharted.

Com Tom Holland protagonizando ambos os filmes, o conflito entre as agendas do ator não agradou Knight, que abandonou o barco, deixando mais uma vez a cadeira de diretor do filme vazia e o projeto parado.

Segundo o site Deadline, informações de fontes anônimas teriam dito que a Sony não pretende abandonar a produção e segundo pessoas envolvidas na produção, a nova aposta para a cadeira da direção do filme seria Ruben Fleischer, que inclusive já trabalhou com o estúdio em Venon, filme que agradou o público em 2018.

>>  Resident Evil 3 remake pode estar em desenvolvimento

Ao que tudo indica, a Sony já estaria certa da decisão, faltando apenas o “sim” de Fleischer que, se aceitar o convite do estúdio, será o sétimo diretor a passar pela produção da live-action. Antes dele, já passaram também David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg.

A Adaptação que será um prequel para a série de jogos tendo Uncharted 3: Drake’s Deception como base. O longa traz Art Marcum, Matt Holloway, ambos de MIB: Homens de Preto – Internacional e Rafe Judkins da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“ como roteiristas, Mark Wahlberg como Sullivan e Tom Holland como Nathan.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários