Após a divulgação do trailer de Spider-Man Remaster, que chegará como conteúdo adicional para quem comprar a versão Marvel’s Spider-Man Miles Morales Ultimate Edition, alguns fãs se revoltaram com a mudança visual do personagem Peter Parker e passaram a ameaçar Bryan Intihar, diretor criativo do jogo.

Intihar agradeceu através de seu Twitterr ao apoio de todos os fãs, mas ressaltou que ameaças como “Vou te caçar e vou te encontrar! Corrija isso agora!”, não irão trazer benefício nenhum, e pede que sejamos todos uma força do bem e que respeitemos uns aos outros.

O diretor já havia se pronunciado sobre a mudança facial do personagem, e que a decisão tinha como propósito procurar um rosto que se encaixasse melhor no perfil do ator Yuri Lowenthal, que dá vida à Peter Parker com sua voz.

Recentemente, a atriz Laura Bailey, que deu voz e movimentos a Abby em The Last Of Us Part II, e a modelo Jocelyn Mettler, que foi modelo facial para a composição da personagem, sofreram ameaças por parte dos jogadores que não concordaram com as atitudes de Abby dentro do game.

Ao compartilhar o desabafo, Intihar recebeu o apoio diretores de outros estúdios, como Cory Barlog, da Santa Monica, e Nill Druckmann, da Naughty Dog, que pedem desculpas por Brian estar passando por esse tipo de situação.

Spider-Man Remaster chegará em 19 de novembro como conteúdo adicional de Miles Morales.

Para acompanhar todas as novidades que chegam na Atacado Games, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários