A Capcom anunciou que disponibilizará Vergil, de Devil May Cry 5, através de uma DLC paga para PS4, Xbox One e PC, em 15 de dezembro, por U$ 5,00. O personagem será completamente jogável em Story Missions, The Void e Bloody Palace.

A expansão vai chegar quase um mês após o lançamento da versão Special Edition para o PS5 e Xbox Series X, que trará o irmão gêmeo de Dante para o game, além de suporte a resolução 4K e Ray Tracing. A edição para Series S contará com melhorias nas taxas de quadro, áudio 3D aprimorado, tempos de carregamento reduzidos, assim como nos outros consoles da nova geração, porém não terá a tecnologia de rastreamento de raios disponível.

Devil May Cry Special Edition também incluirá a nova dificuldade Legendary Dark Knight, que trará uma grande quantidade de inimigos vindo em sua direção de uma só vez, além do Turbo Mode, que aumentará 20% na velocidade do jogo.

A edição especial do game chegará em 18 de novembro para Playstation 5 e Xbox Series S/X.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa lista completa de produtos acessando o site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários