O jogo vai estar disponível através da Epic Games Store

A Quantic Dream havia anunciado no começo do ano, que traria para os computadores diversos jogos que anteriormente eram exclusivos para Ps4, como Heavy Rain, Beyond: Two Soul, que já estão disponíveis para os PC gamers, e agora chegou a vez de um dos maiores sucessos de 2018, Detroit Became Human. O jogo que conta a história de andróides que tomam consciência e criam uma revolução, chegará através da Epic Games Store em dezembro.

A tarefa de levar o game para os Pcs não foi das mais fáceis, “Portar o jogo para o PC tem sido um tremendo desafio, pois queríamos que os jogadores obtivessem a experiência original sem nenhum compromisso. Por isso, redesenhamos completamente a interface e desenvolvemos um novo mecanismo para oferecer resolução de 4k e renderização de alta qualidade em uma ampla variedade de PCs. Temos o prazer de receber mais “desviantes” no mundo distópico de Detroit e permitir que eles descubram a visão da Quantic Dream de contar histórias interativas.”,comentou o co-fundador do estúdio, David Cage. 

>>  Resident Evil 3 remake pode estar em desenvolvimento

O jogo que foi um sucesso de vendas e que chegou recentemente à PS Plus reacendendo o seu hype, te leva a viver a história de 3 andróides, cada um com suas perspectivas e ideologias. O game de tomada de decisões te permite tomar rumos diferentes para cada personagem, de acordo com as suas escolhas, possibilitando histórias e finais distintos de acordo com o que você escolher. “Detroit: Become Human não se apega ao estilo de contar histórias pelo qual Quantic Dream se tornou conhecido. Detroit a refina com uma narrativa que leva três ideologias diferentes da servidão andróide para criar uma história narrativa coesa. Embora repetidas repetições possam revelar a programação sob a superfície e a promessa fracassada do livre-arbítrio, mesmo fazer uma única repetição para criar sua própria história faz com que Detroit: Become Human seja uma [experiência] digna.” disse Kai Powell, da Wccftech, em sua análise sobre o jogo.

>>  O que esperar do PS5

O jogo que já está disponível para ps4, chegará aos PCs via Epic Games dia 12 de dezembro.

author image

Fernanda Tavassi

See all author posts

Comentários