Descrição da vaga diz que o contratádo trabalhará em jogo épico de mundo aberto

No final de 2019, a Guerrilla Games, desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, havia publicado uma lista de novas vagas de emprego que apontavam para uma possível sequência do exclusivo de PS4.

Agora, a empresa voltou a anunciar novas vagas de emprego e, esta vez, uma das vagas em destaque é a de programador sênior de jogos. Na descrição diz o novo contratado trabalhará em conjunto com as equipes de animação, núcleo e design de combate de um jogo épico de mundo aberto.

Além disso, o programador irá projetar, implementar e otimizar uma ampla variedade de recursos no jogo, como armas de longo alcance, combate corpo a corpo, mecânica de travessia, entre outras funções.

Uma outra vaga que foi aberta agora no começo de janeiro, procurava um designer de jogo que atuaria com habilidades de puzzle, bloqueio e sistema de progressão.

>>  Novo Call Of Duty é anunciado pela Activision

A Guerrilla não comentou sobre a continuidade do game, mas as descrições das vagas anunciadas apontam para isso, uma vez que mostram claras características presentes no jogo, o que indica que provavelmente a desenvolvedora está trabalhando na continuação de Horizon Zero Dawn.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários