Em uma publicação no Twitter, a Konnichiwa!, distribuidora de filmes de animes na América Latina, anunciou que Demon Slayer: Trem Infinito, longa metragem que adapta o segundo arco do mangá, irá estrear nos cinemas do México e América Latina em 22 de abril. Quando questionado por um seguidor sobre a chegada do filme no Brasil, a distribuidora afirmou que o país está incluso.

Apesar disso, não se sabe ainda como acontecerá essa estreia por aqui devido a situação do país perante a pandemia. No Brasil, diversas salas de cinema estão fechadas e muitas cidades adotaram políticas rígidas de lokdown e toque de recolher. A probabilidade é de que ele seja lançado diretamente nas plataformas de stream, como Cruncyroll e Funimation.

Demon Slayer: Trem Infinito foi lançado em 2019 no Japão e foi sucesso absoluto de bilheteria, batendo todos os recordes do cinema japonês. A segunda temporada, que dará continuação direta aos acontecimentos do filme, já está confirmada para ser lançada em meados de julho de 2021.

Demon Slayer

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários