Segundo os sites das redes de cinema Cinemark e UCI, a exibição de Demon Slayer: Trem Infinito deve começar no Brasil a partir do dia 20 de maio. Apesar de não haver sido divulgado oficialmente através das redes sociais, ambas as empresas listaram a estreia do filme na sessão “em breve” dos seus portais.

Apesar da revelação, a data ainda pode sofrer alterações devido a pandemia do coronavírus. Anteriormente, a Konnichiwa! havia confirmado à um seguidor no Twitter, que o filme chegaria em solo brasileiro em 22 de abril, porém esse lançamento não aconteceu.

Demon Slayer

A pré-venda de ingressos deve acontecer em breve e estará disponível através dos sites das redes de cinema. A adaptação bateu um recorde histórico nos Estados Unidos, se tornando a melhor estreia para um filme em língua estrangeira no país, arrecadando US$ 19,5 milhões de dólares.

O longa-metragem é uma continuação direta aos acontecimentos do final da primeira temporada do anime de Demon Slayer para a TV. A segunda temporada da animação já foi anunciada e deve ser lançada até o meio do ano de 2021, dando sequência aos acontecimentos do filme.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários