Após o sucesso e a quebra de todos os recordes de Demon Slayer: Trem Infinito nos cinemas japoneses, o longa-metragem conquistou as nações pode onde estreou e se tornou, após o lançamento nos cinemas americanos, a maior bilheteria de um anime nos cinemas em todo o mundo.

O filme, que alcançou várias marcas importantes no Japão, superou sucessos estrangeiros nos Estados Unidos e atingiu a marca de US$ 442,81 milhões, quebrando o recorde no país, que pertencia ao anime A viagem de Chihiro, que havia arrecadado US$ 395 milhões durante seu tempo de exibição.

Demon Slayer

Vale lembrar que a adaptação foi lançada em meio a pandemia do Covid-19, o que fez com que as salas de cinema operassem com capacidade reduzida, além de perder grande parte de telespectadores que preferiram não se expor aos riscos de contrair a doença. Mesmo sob essas circunstâncias, o fenômeno Demon Slayer: trem infinito conseguiu alcançar o topo das bilheterias mundiais.

Uma segunda temporada, que dará continuidade diretamente aos eventos do filme já foi anunciada, com previsão de estreia em meados de julho de 2021, e adaptará o arco “O Distrito da Luz Vermelha”, do mangá.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários