Com a estreia do longa metragem de Demon Slayer, que irá adaptar o arco Trem infinito do mangá para as telas dos cinemas, as buscas para realizar a compra digital de ingressos para o filme foram tão grandes, que diversos sites que realizavam as vendas acabaram caindo, devido a alta quantidade de acessos.

Entre os dias 11 e 12 de outubro, diversos sites japoneses acabaram saindo do ar, enquanto outros, apresentaram uma visível lentidão no carregamento, devido ao excesso de tráfego de usuários. A situação repercutiu a ponto de ficar nos Trending Topics do Twitter, o que fez com que as empresas que realizam as vendas explicarem o ocorrido. 

Demon Slayer

A rede de cinemas japonesa Toho, informou que mais de 200 mil pessoas tentaram comprar as entradas simultaneamente, ocasionando a lentidão no site. A United Cinemas anunciou que as vendas virtuais de ingressos foram esgotadas, e pedem desculpas pela situação.

No último domingo (11), a conta oficial de Demon Slayer anunciou que entregará uma folha de colorir com desenhos feitos pelo próprio Koyoharu Gotouge, autor do mangá. 

A adaptação de Demon Slayer estreia em 16 de outubro nos cinemas japoneses, sem previsão de lançamento no Brasil.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários