Algumas horas após aparecer para ser adicionado à lista de desejos da PlayStation Store, Cyberpunk 2077 ganhou uma data definitiva para voltar a ser vendido na loja virtual da Sony, e estará disponível a partir de 21 de junho, segundo a CD Projekt Red.

“Em relação ao atual Relatório nº 66/2020 de 18 de Dezembro de 2020, o Conselho de Administração da CD PROJEKT S.A. com sede em Varsóvia divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de restabelecer a disponibilidade da edição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, em vigor a 21 de Junho de 2021.”

A informação também foi confirmada pela própria Sony ao site Polygon, mas com o alerta de que podem haver possíveis problemas ao rodar no PS4 e PS5.

“A SIE pode confirmar que Cyberpunk 2077 será recolocado na PlayStation Store a partir de 21 de Junho de 2021. Os utilizadores continuarão a experimentar problemas de desempenho com a edição PS4, enquanto a CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. A SIE recomenda jogar o título na PS4 Pro ou PS5 para a melhor experiência.”

A Microsoft, apesar de não ter removido o game da sua plataforma após as centenas de pedidos de reembolsos, também passou a exibir um alerta de possíveis problemas com a versão de Cyberpunk 2077 para o Xbox One.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira mais sobre nossos produtos acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários