Em uma conferência realizada na última quarta-feira (25), o diretor executivo da CD Projekt Red, Adam Kicinski, revelou que o estúdio não pretende trabalhar no multiplayer de Cyberpunk 2077 como um modo do jogo mas sim, como um produto independente do game.

Kicinski comentou, que a equipe encara o multiplayer como uma grande produção, e irão se dedicar unicamente a ele. “Nós pensamos nela como um produto independente. Obviamente, não é completamente independente, já que pertence ao universo de Cyberpunk e está relacionado ao conceito single player do jogo que criei. Mas, da nossa perspectiva, é uma produção independente com um time independente trabalhando nisso”

Apesar disso, a empresa não pretende, por enquanto, falar de produtos que serão lançados futuramente, após a chegada do game, e que outras novidades sobre o assunto serão reveladas no primeiro trimestre de 2021.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira as opções de Red Dead Redemption 2 disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários